Páginas

Dicas de convites de casamentos

A forma de colocar o nome das pessoas no envelope do convite irá determinar quem você deseja convidar para o casamento. Para convites de casamentos, o ideal é consultar um cerimonialista conceituado e experiente. No entanto, veja a seguir algumas dicas para situar você sobre o assunto:


Para casamentos, se tiver dúvida se deve ou não convidar chefe e colegas do trabalho, lembre-se que tudo irá depender da relação e do grau de intimidade. Devem ser convidados apenas se forem bem próximos.

Utiliza-se o nome completo do marido e família, quando se deseja incluir todas as pessoas da casa. Se quiser convidar apenas o casal, coloque o nome completo de cada um, ou ainda “Sr. e Sra.” acompanhado do nome completo do homem.

No caso de casais do mesmo sexo, coloque o nome completo de ambos. E se forem divorciados, estes devem receber o convite individual, com o nome completo de cada um.

Casais de namorados podem receber o convite com o nome completo de cada um, iniciando pelo o que lhe é mais próximo, independente se for homem ou mulher.

Nenhum comentário: