Páginas

Como usar arranjos de flores na decoração

As flores tem o poder de alegrar os ambientes! E nada melhor do que saber utiliza-las em nossa casa, afim de conferir elegância e bem estar a nós e aos nossos convidados, não é mesmo? Então, veja a seguir algumas dicas para tirar o melhor proveito das flores (sejam elas artificiais ou naturais):


Nos lugares de passagem de pessoas, como entrada da casa e corredores, elas são super indicadas e de preferência em cores alegres.

No lavabo, as flores artificiais ficam ótimas para decorar o banheiro e a pia. Ainda mais se forem de cores que contrastam com a cor da pia. Elas são indicadas para esse local, também por ser um ambiente mais escuro, quase sem ventilação e luz (na maioria dos casos).


Na mesinha de centro da sala fica incrível ter um arranjo de flores delicado e, de preferência naturais, para perfumar e tornar o ambiente mais aconchegante. Arranjo com flores e plantas, também, dá um aspecto mais natural e fica lindo como centro de mesa de jantar.

Vasos altos, com flores grandes e no suporte bolinhas em gel, para ajudar a decorar. Esse ficam lindos para decorar mesas ou aparadores.


Flores brancas sempre são sempre um charme a parte em qualquer ambiente. Clássicas e lindas dão um toque sofisticado ao ambiente.


Em mesas de festas, atualmente, são usados de duas a três arranjos de flores, que são menores e de cores que harmonizam com toda a decoração.

Gostaram dessas dicas? Em breve teremos mais!

Nenhum comentário: