Translate

2 super tratamentos para rejuvenescer a pele!

Depois dos 40 anos, a nossa pele pede mais cuidados, sim senhora!

Mas, nada de desespero! Hoje em dia, a tecnologia tem se tornado a nossa melhor aliada. A cada dia surgem novidades bem interessantes na área de beleza - cosméticos de última geração, complexos vitamínicos e tratamentos feitos em clínicas especializadas..


Pele nova através do pelling

Veja a seguir 2 tratamentos estéticos que estão sendo bastante procurados e que valem o custo-benefício:

Laser e luz pulsada

Os dois tratamentos são muito indicados nesta faixa etária, pois a mulher já acumula muitos sinais dos danos causados pelo sol. 

A luz pulsada, além de dar viço e luminosidade, estimula a produção de colágeno e melhora a textura da pele. O tratamento também retira manchas e vasos sanguíneos visíveis na face e suaviza as olheiras. 

Já o laser é excelente para o rejuvenescimento facial e o tratamento de rugas, cicatrizes de acne, cicatrizes cirúrgicas e estrias.

Leia também:
Cílios mais volumosos! 

Peelings

Recomendado para pessoas que sofrem com a pele oleosa e acneica, o peeling superficial também é indicado para quem tem mais de 40 anos, pois servem para retirar manchas. 

Também recomendo peelings médios e profundos para estimular a produção do colágeno, essencial ao rejuvenescimento.

Mas, atenção! Antes de iniciar qualquer procedimento estético, verifique se a clínica tem boas recomendações e desconfie dos preços muito baixos!

Comentários

Postagens mais visitadas