Translate

Aos 43 anos, Maria Fernanda Cândido está mais bela do que nunca!

Bela aos 40 anos

“Acho que a beleza não é algo estático. Pra mim ela é fruto da maturidade e das escolhas certas feitas ao longo da vida,”

Declara a atriz Maria Fernanda Cândido, que chegou aos 40 anos com pele, corpo e  cabelos dignos de diva!

Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Maria Fernanda ensina algumas dicas para chegar aos 40 com a pele mais jovem e saudável. Veja a seguir:

Alimentar-se adequadamente

A atriz acredita que é mais fácil evitar a flacidez do que combatê-la. E, para isso, procura se alimentar corretamente já que, os nutrientes e vitaminas podem combater os radicais livres que são responsáveis pela destruição diária da pele. “Minha alimentação é bastante saudável e equilibrada com frutas, saladas, grelhados e carboidratos", conta. 

Higienizar a pele diariamente


Para os cuidados diários com a pele, Maria Fernanda aposta na higienização pela manhã e num bom demaquilante ao fim do dia. “Antes de sair de casa o indicado é usar produtos com ação protetora e antioxidante que combatem os radicais livres como, por exemplo, os que têm Vitamina C. Ao final do dia uma boa dica é associar a limpeza da pele com uma solução micelar, ela remove os resíduos da maquiagem e limpa os poros sem agredir a pele”, diz.

Não esquecer o filtro solar!


Sol, vento e poluição são grandes inimigos da pele, que precisa ser constantemente protegida. “Não saio de casa sem usar o filtro solar”, afirma Maria Fernanda. Em qualquer estação do ano e mesmo nos dias chuvosos e frios é preciso usar o filtro solar, explicam os dermatologistas. Por isso, não esqueça de fazer dele o seu melhor aliado!

Ela aconselha também manter bons hábitos como: evitar o sol, não fumar e nem beber álcool, dormir bem e praticar exercícios físicos regulares!

Espero que tenham gostado desse artigo. Até a próxima!.



Comentários

Postagens mais visitadas